ENTREGA GRÁTIS ACIMA DE R$ 50,00
COMPRE PELO WHATSAPP:(84) 99487-1919
ATÉ 3X SEM JUROS
DIRECIONAMENTOS
PAGAMENTO Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Club, JCB, Hipercard e Elo em até 06x sem juros. E também pagamentos por boleto e Pix. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão (nome, data de validade, n° do cartão, e código de segurança). Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a DONNA LISSA entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário. No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido. Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta. Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer e-mail de notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.
SEGURANÇA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO O processo de digitação do seu número de cartão de crédito é todo feito já em ambiente com um rígido controle de segurança. Todo tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente a DONNA LISSA terá acesso a estes dados.
PRIVACIDADE SIGILO DE INFORMAÇÕES Seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à DONNA LISSA será mantida em sigilo. UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES A DONNA LISSA fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES A DONNA LISSA oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Após criar a sua solicitação de troca, você receberá um e-mail com o código de postagem reversa para nos enviar os itens desejados. Assim que o item retornar ao nosso estoque, pedimos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a troca e enviar um e-mail com um cupom de vale troca, para que você possa comprar o item de seu desejo. Caso sua solicitação for criada como Devolução/Reembolso, o estorno será concluído em até 5 dias úteis. Lembrando que este prazo será contado a partir da liberação do nosso Controle de Qualidade que é em até 3 dias. Portanto em até 8 dias úteis o seu Reembolso será finalizado. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO Comprou um produto DONNA LISSA mas precisa trocar ou devolver? O processo é bem simples e nosso objetivo é resolver o mais rápido possível para você poder desfrutar da sua peça íntima DONNA LISSA. Para solicitar, basta clicar neste link: https://donnalissa.com.br e inserir o número completo do seu pedido ou CPF utilizado para fazer a compra. Após isso, basta selecionar o item a ser trocado ou devolvido, informar o motivo e terminar o processo até o final. Na última tela insira algum comentário complementar caso ache necessário e clique em Enviar. Assim que enviar a sua solicitação você pode aguardar que em até 1 dia útil nós enviaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail; para que possa realizar o envio, sem custo adicional sendo a primeira troca. 2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo: 2.1 Arrependimento da compra Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente. Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente. 2.3 Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 2.4 Produto com defeito APÓS USO Os produtos comercializados pela DONNA LISSA possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nosso SAC –donnalissa@gmail.com 3. Opções de troca -Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor/tamanho diferente. Sendo garantido pela DONNA LISSA, somente a primeira troca grátis. 4. Opções de devolução - Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 5. Condições do produto para troca ou devolução O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 2 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 6. Formas de devolução A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela DONNA LISSA. Você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item, ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. 7. Prazo para restituição - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. 8. Promoções Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. 9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
SAC DONNA LISSA O Serviço de Atendimento ao Consumidor da DONNA LISSA tem como objetivo oferecer atendimento de qualidade para você. Somos o principal canal de contato com você consumidor, para receber reclamações, criticas ou elogios, esclarecer duvidas, solicitar análise de produtos e oferecer o suporte necessário para uma boa experiencia. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h30 as 18h. Você pode falar com a gente através do chat aqui no site, pelo e-mail donnalissa@gmail.com ou se preferir pelo 84 99****** (somente WhatsApp). Será um prazer lhe atender. USO E CONSERVAÇÃO DONNA LISSA Sobre as peças íntimas e seus materiais: - As calcinhas e sutiãs DONNA LISSA são produzidas em **** que proporcionam altos índices de resistência, conforto e beleza. - O forro de algodão das calcinhas DONNA LISSA são naturais para maior absorção de suor. Sobre Limpeza e Conservação